domingo, 6 de maio de 2018

Transparência e eficiência dos serviços públicos prestados pelo Município é o mínimo que os cidadãos merecem!

Na Câmara de Vereadores já foi aprovado!
AGORA DEPENDE DA PREFEITA PARA APROVAR!
Pensando nisso, apresentei este Projeto de Sugestão à prefeita para o serviço de encaminhamento dos pedidos de podas feitos pelos contribuintes e tornar todo o precesso, desde o protocolo, o direcionamento à secretaria municipal responsável pelo serviço, departamento, fiscais, aviso de autorização do pedido, agendamento do serviço se autorizado (quando for destinado a prefeitura realizar), até o registro de conclusão.
Caso seja autorização para que o próprio cidadão realize o serviço, que conste data de agendamento de orientações sobre a poda drástica, e o aviso de autorização concedida, com agendamento para a retirada do documento pelo contribuinte.
O objetivo é facilitar ao cidadão o acesso aos serviços públicos municipais, de modo que, o contribuinte perceba maior agilidade, eficiência e transparência nestas ações. Mesmo com essa nova opção, o atendimento tradicional, através do fone 156, permanecerá.
Abaixo cópia do projeto e justificativa. Assim todos compreenderão como seria esse novo serviço.




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