Tendo em vista a atual necessidade da cidade e pensando sempre em atuar junto e para a população, listamos as principais metas para legislatura:
- Trabalhar com transparência, prestando contas anualmente à população sobre as ações e projetos desenvolvidos em comparação aos resultados obtidos para beneficiar e aumentar a qualidade de vida da nossa população.
- Buscar a excelência nas prestação dos serviços de transporte público.
- Desenvolver ações junto ao Governo Municipal que visem uma saúde digna, reduzindo as filas, diminuindo a espera por consultas, exames, tratamentos médicos e cirurgias.
- Propor a unificação e a informatização do Sistema de Saúde Municipal.
- Propor ações ao Governo em benefício de pessoas com doenças graves que as impedem de trabalhar para uma vida mais digna.
- Fortalecer Leis através de Projetos que visem proteger a mulher da violência doméstica.
- Criar associações para o desenvolvimento de atividades artesanais para mulheres, com foco na sustentabilidade.
- Trabalhar pelo desenvolvimento econômico, fortalecendo o comércio, a agricultura e a indústria em Novo Hamburgo.
- Buscar formas de incentivos aos pequenos e médios empresários para o fortalecimento da cadeia comercial da cidade, proporcionando condições para maior abertura de vagas no mercado de trabalho.
- Propor ao Governo Municipal a realização de um senso com o objetivo de mapear o número de crianças existentes em nossa cidade, possibilitando um planejamento mais eficiente para aumentar o número de vagas no Ensino Infantil.
- Levar através da iniciativa privada, a Educação Ambiental e a Cidadania, às escolas da Rede Pública Municipal, para que os alunos passem a compreender o quanto os problemas ambientais podem prejudicar o meio em que vivem, e em contrapartida, incentivar os estudantes através da participação a desenvolverem projetos que aumentem a capacidade individual e coletiva na busca de soluções, permitindo a abertura de novas oportunidades em áreas pouco desenvolvidas.
- Apoio e ações estratégicas para o desenvolvimento e o crescimento de Entidades assistenciais.
- Fiscalizar e acompanhar ações para o aumento da Segurança Pública na cidade.
- Incentivar a formação de comitês locais para discutir e mobilizar a população junto às autoridades públicas em busca de melhorias locais.
- Também serão abertas diversas portas de comunicação com a população para que através da participação com sugestões ou críticas possam ser desenvolvidos projetos que realmente farão diferença na vida das pessoas.
Contamos com você nesta caminhada! Juntos vamos surpreender!
O QUE FOI AQUELA "CARREATA" DE MOTOS ORGANIZADA POR VCS,QUE PASSOU PELA RUA ÍCARO POR EXEMPLO.
ResponderExcluirO BARULHO FOI TREMENDO. INACEITÁVEL E EXTREMAMENTE MAL EDUCADO.
POLÍTICA ANTIGA.PELO QUE EU VEJO DE SUA CAMPANHA,FICA BEM CLARO QUE VC NÃO É A MUDANÇA.
ÉTICA ESTA ACIMA DE QUALQUER COISA.
Estou tentando até agora entender o que leva uma pessoa comparar uma carreata, (civilizada e diferente) com uma campanha eleitoral. Anderson Breier antes de criticarmos uma pessoa devemos conhece-lá muito bem.
ExcluirA Patricia tens feito um ótimo trabalho como vereadora e isso que estamos no começo de seu primeiro ano de mandato. Mais coisas boas podemos esperar dela!!! Por isso peço para você rever seu comentário e seu modo de pensar.