Metas

Tendo em vista a atual necessidade da cidade e pensando sempre em atuar junto e para a população, listamos as principais metas para legislatura:
  1. Trabalhar com transparência, prestando contas anualmente à população sobre as ações e projetos desenvolvidos em comparação aos resultados obtidos para beneficiar e aumentar a qualidade de vida da nossa população.
  2. Buscar a excelência nas prestação dos serviços de transporte público.
  3. Desenvolver ações junto ao Governo Municipal que visem uma saúde digna, reduzindo as filas, diminuindo a espera por consultas, exames, tratamentos médicos e cirurgias.
  4. Propor a unificação e a informatização do Sistema de Saúde Municipal.
  5. Propor ações ao Governo em benefício de pessoas com doenças graves que as impedem de trabalhar para uma vida mais digna.
  6. Fortalecer Leis através de Projetos que visem proteger a mulher da violência doméstica.
  7. Criar associações para o desenvolvimento de atividades artesanais para mulheres, com foco na sustentabilidade.
  8. Trabalhar pelo desenvolvimento econômico, fortalecendo o comércio, a agricultura e a indústria em Novo Hamburgo.
  9. Buscar formas de incentivos aos pequenos e médios empresários para o fortalecimento da cadeia comercial da cidade, proporcionando condições para maior abertura de vagas no mercado de trabalho.
  10. Propor ao Governo Municipal a realização de um senso com o objetivo de mapear o número de crianças existentes em nossa cidade, possibilitando um planejamento mais eficiente para aumentar o número de vagas no Ensino Infantil.
  11. Levar através da iniciativa privada, a Educação Ambiental e a Cidadania, às escolas da Rede Pública Municipal, para que os alunos passem a compreender o quanto os problemas ambientais podem prejudicar o meio em que vivem, e em contrapartida, incentivar os estudantes através da participação a desenvolverem projetos que aumentem a capacidade individual e coletiva na busca de soluções, permitindo a  abertura de novas oportunidades em áreas pouco desenvolvidas.
  12. Apoio e ações estratégicas para o desenvolvimento e o crescimento de Entidades assistenciais.
  13. Fiscalizar e acompanhar ações para o aumento da Segurança Pública na cidade.
  14. Incentivar a formação de comitês locais para discutir e mobilizar a população junto às autoridades públicas em busca de melhorias locais.
  15. Também serão abertas diversas portas de comunicação com a população para que através da participação com sugestões ou críticas possam ser desenvolvidos projetos que realmente farão diferença na vida das pessoas.

    Contamos com você nesta caminhada!                                  
    Juntos vamos surpreender! 
 

2 comentários:

  1. O QUE FOI AQUELA "CARREATA" DE MOTOS ORGANIZADA POR VCS,QUE PASSOU PELA RUA ÍCARO POR EXEMPLO.
    O BARULHO FOI TREMENDO. INACEITÁVEL E EXTREMAMENTE MAL EDUCADO.
    POLÍTICA ANTIGA.PELO QUE EU VEJO DE SUA CAMPANHA,FICA BEM CLARO QUE VC NÃO É A MUDANÇA.
    ÉTICA ESTA ACIMA DE QUALQUER COISA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tentando até agora entender o que leva uma pessoa comparar uma carreata, (civilizada e diferente) com uma campanha eleitoral. Anderson Breier antes de criticarmos uma pessoa devemos conhece-lá muito bem.
      A Patricia tens feito um ótimo trabalho como vereadora e isso que estamos no começo de seu primeiro ano de mandato. Mais coisas boas podemos esperar dela!!! Por isso peço para você rever seu comentário e seu modo de pensar.

      Excluir