terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

BOM DIA! Vou lembrar quantas vezes for preciso: estou vereadora, portanto fiscalizar e cobrar ações da prefeitura são meus deveres e assim os cumpro desde 2013 quando cheguei à Câmara de Vereadores! Não posso agora esquecer essa responsabilidade, o fato de ser pré-candidata a prefeita não pode interferir no trabalho diário que a população já me confiou! Seguimos atuando forte na fiscalização, o poder da caneta não está na Câmara de Vereadores, está na Prefeitura que é quem administra com poder de decidir onde vai o dinheiro público!

BOM DIA!
Vou lembrar quantas vezes for preciso: estou vereadora, portanto fiscalizar e cobrar ações da prefeitura são meus deveres e assim os cumpro desde 2013 quando cheguei à Câmara de Vereadores! Não posso agora esquecer essa responsabilidade, o fato de ser pré-candidata a prefeita não pode interferir no trabalho diário que a população já me confiou! Seguimos atuando forte na fiscalização, o poder da caneta não está na Câmara de Vereadores, está na Prefeitura que é quem administra com poder de decidir onde vai o dinheiro público!

A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos



Nenhum comentário:

Postar um comentário