sexta-feira, 10 de agosto de 2018

PRESTAÇÃO DE CONTAS:

VOTEI CONTRA O AUMENTO DO MEU SALÁRIO, E DEVOLVO A DIFERENÇA QUE PASSEI A RECEBER MENSALMENTE.
Lembram quando votei contra os reajustes dos salários da prefeita, vice, secretários municipais e vereadores? Pois é, fui voto vencido, os reajustes dos salários ocorreram e eu também recebi. No entanto, desde o início disse que se recebesse qualquer aumento, devolveria em respeito aos cidadãos que vivem com um mísero reajuste ao salário mínimo de R$ 17,00.
Quando votei NÃO ao aumento, algumas pessoas ligadas a partidos políticos e ao próprio governo tentaram me descredibilizar, afirmando que eu não devolveria e que estava sendo demagoga. Sei que mesmo devolvendo, essas mesmas pessoas continuarão falando mal, contudo, esta PRESTAÇÃO DE CONTAS não é para elas, mas para VOCÊS que acreditam, acompanham e pagam o meu salário!
Abaixo estão os comprovantes referentes às devoluções que fiz.






Nenhum comentário:

Postar um comentário