quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Sentimento de frustração! Fui para a audiência pública que apresentaria as alterações da Lei, que regula o transporte coletivo de nossa cidade, achei que teríamos uma nova lei, moderna, atendendo o que anseiam os cidadãos, apontando soluções de falhas vividas nos últimos meses, que seria uma lei em quase toda, modificada. Sabem o que modifica? A forma de cálculo da tarifa, as gratuitades estão mais regulamentadas, e os idosos não terão mais direito a isenção com 60 anos e sim com 65! (SE A LEI FOR APROVADA NA CÂMARA) Em resumo, o edital da licitação do transporte público de NH, será feito com base nessa lei de 2011, que tanto já foi criticada! Todo esse tempo para só isso? Todo dinheiro, mas de 1 Milhão, numa consultoria de mobilidade urbana, que pontuou o transporte coletivo como alternativa, e não vi nada dessa consultoria nessa alteração da lei! Realmente, as vezes a gente desanima!

Sentimento de frustração! 
Fui para a audiência pública que apresentaria as alterações da Lei, que regula o transporte coletivo de nossa cidade, achei que teríamos uma nova lei, moderna, atendendo o que anseiam os cidadãos, apontando soluções de falhas vividas nos últimos meses, que seria uma lei em quase toda, modificada. 
Sabem o que modifica? A forma de cálculo da tarifa, as gratuitades estão mais regulamentadas, e os idosos não terão mais direito a isenção com 60 anos e sim com 65! (SE A LEI FOR APROVADA NA CÂMARA)
Em resumo, o edital da licitação do transporte público de NH, será feito com base nessa lei de 2011, que tanto já foi criticada! Todo esse tempo para só isso? Todo dinheiro, mas de 1 Milhão, numa consultoria de mobilidade urbana, que pontuou o transporte coletivo como alternativa, e não vi nada dessa consultoria nessa alteração da lei!
Realmente, as vezes a gente desanima!

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1230150617133919&set=a.217926981689626&type=3&theater
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas e listras

Nenhum comentário:

Postar um comentário