sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Hoje não tenho como dar um bom dia, ele começa com uma triste notícia! Quando estava na Upa de Tramdaí na segunda, recebendo soro, não vi, mas ouvi a mulher que chorava e gritava pedindo: por favor, para ajudar a pequena! Ouvi também o choro de um menino que estava sentindo culpa por um acidente! Meu peito apertou, sabem aquela angústia que toda mãe sente, tomou conta do meu coração. Nessa hora não queria ser a paciente ali, queria ser alguém para ajudar, mas por óbvio, nada tinha como fazer, os profissionais da Upa é que precisavam agir! Hoje leio no NH online que a menina de 1 ano e 11 meses faleceu, atingida por um poste, em um acidente doméstico, sai da Upa sabendo que tinha sido um acidente com poste de concreto, por ter ido conversar com uma enfermeira, mas não imaginei que seria tão grave! Um anjo volta ao braços do Pai, e como mãe, não tenho como imaginar a dor dessa mãe, de não ter mais sua pequena em seus braços! Que Deus conforte o coração dessa família, não permita que outra criança sinta culpa, que essa mãe receba toda a bênção do manto protetor de Mãe Maria!

Hoje não tenho como dar um bom dia, ele começa com uma triste notícia!
Quando estava na Upa de Tramdaí na segunda, recebendo soro, não vi, mas ouvi a mulher que chorava e gritava pedindo: por favor, para ajudar a pequena!
Ouvi também o choro de um menino que estava sentindo culpa por um acidente! Meu peito apertou, sabem aquela angústia que toda mãe sente, tomou conta do meu coração. Nessa hora não queria ser a paciente ali, queria ser alguém para ajudar, mas por óbvio, nada tinha como fazer, os profissionais da Upa é que precisavam agir!
Hoje leio no NH online que a menina de 1 ano e 11 meses faleceu, atingida por um poste, em um acidente doméstico, sai da Upa sabendo que tinha sido um acidente com poste de concreto, por ter ido conversar com uma enfermeira, mas não imaginei que seria tão grave!
Um anjo volta ao braços do Pai, e como mãe, não tenho como imaginar a dor dessa mãe, de não ter mais sua pequena em seus braços!
Que Deus conforte o coração dessa família, não permita que outra criança sinta culpa, que essa mãe receba toda a bênção do manto protetor de Mãe Maria!..


A imagem pode conter: texto que diz "Quando uma mãe perde um filho, todas as mães do mundo perdem um pouco também."

Nenhum comentário:

Postar um comentário