Andreza apresentou à vereadora, os eixos da campanha salarial 2015, como os 13% de aumento real salario, mais a inflação do período, o auxilio alimentação para todos os professores, auxílio creche e pagamento das horas extras trabalhadas, dentre outras.
Outra preocupação apresentada por Andreza foi em questão à data-base, onde como todos os anos e previsto em lei, a prefeitura tem um tempo estipulado para encaminhar à Câmara de vereadores o projeto com a proposta salarial, que será até o dia 05 de abril. A presidente do sindicato informa que já foi protocolado na prefeitura a Pauta da Campanha salarial de 2015, assim como a solicitação para a abertura das negociações, mas que até agora, faltando menos de um mês para a data-base, o governo ainda não se pronunciou. Ela teme que ocorra como no último ano, quando até a data prevista o governo não havia negociado com os trabalhadores.
A vereadora Patrícia se colocou a disposição do SindProf, e se comprometeu em ajudar para que os trabalhadores possam sentar com o Prefeito para fazer as negociações e discutir as demandas apresentadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário