quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Esclarecimentos, só depois das eleições


No dia 08 de setembro, quinta-feira, protocolei um requerimento convocando o Secretário de Obras do Município, Sr. Saulo de Souza, para comparecer à sessão do dia 19 de setembro, a fim de esclarecer dúvidas sobre a obra do extravasor, que será construído e implantado na rua Ícaro, no bairro Canudos.

Entretanto, no dia 19 de setembro, recebemos a resposta do Executivo informando que, devido a compromisso já assumido anteriormente e a fase preliminar em que se encontra a obra, o Secretário Municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos, não iria comparecer à sessão, mas estaria a inteira disposição a partir do dia 03 de outubro, APÓS AS ELEIÇÕES.

A convocação tinha a intenção de informar a população sobre todos os detalhes da obra, como data de término e entrega, como ficará o trânsito no local, verba destinada e demais informações, em nenhum momento o secretário seria coagido. O povo é o maior interessado nessas informações, pois, ao longo dos anos, sofreu com as cheias que ocorrem no arroio, e agora, por estarmos em época de eleição, o secretário não pode prestar serviços que atendem as demandas do povo? E o compromisso com o povo, onde está?


Nenhum comentário:

Postar um comentário