Hoje à tarde, 02, a vereadora Patricia Beck recebeu uma denúncia relatando que alguns funcionários da Prefeitura teriam que trabalhar no fim de semana para cumprir um prazo de 48 horas de retirada dos matérias e móveis da Fabrica de Cidadania, SMED (Secretaria Municipal de Educação e Desporto) e da Oficina de Novo Hamburgo. Chegando ao local, a parlamentar percebeu uma grande mobilização com muitas pessoas para fazer a retirada de móveis e outros materiais utilizados pelas secretarias que ocupam o espaço.
"Após conversar com alguns funcionários, fui atendida pela Secretária de Administração do Município, relatei a situação a ela e fui informada que a muito tempo a mudança vem sendo planejada, pois já a Prefeitura já estava ciente que teria que entregar o prédio onde, atualmente, localizam-se as secretarias. Isso me causou muita estranheza, pois entrando nos locais, notei uma certa desorganização , não foi possível identificar se era pressa ou falta de planejamento. Acho que pelas fotos vocês podem tirar uma conclusão. Segundo informações, o novo prédio que irá abrigar as secretarias ficará na rua Marques de Souza, próximo ao Colégio Estadual Senador Alberto Pasqualini, no bairro São José, o número não nos afirmaram, mas iremos apurar e informar a todos", relatou Patricia.
Outra situação que deixou a vereadora muito preocupada, foi o fato da secretária comunicar que a atual gestão irá mexer no almoxarifado da saúde ainda este mês. Tendo em vista que grande parte dos materiais destinados a área se encontram no local.
"Vamos seguir fiscalizando de perto toda essa situação para que nenhum hamburguense saia prejudicado", concluiu a parlamentar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário