quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Projeto é finalista do Prêmio RBS de Educação

Partindo do questionamento “Por que ainda hoje, em muitas situações, as mulheres não são valorizadas e não têm as mesmas oportunidades que os homens?” que a proposta “Lugar de mulher é...” se tornou um dos projetos finalistas da 6ª edição do Prêmio RBS de Educação, divulgado no último dia 23.
Participante da categoria Escola Pública, a iniciativa que buscou perceber a importância que a mulher tem na sociedade, conscientizando sobre a valorização, liberdade e igualdade, passará agora por uma votação popular no site do prêmio (www.premiorbsdeeducacao.com.br) até o dia 9 de novembro. Os vencedores serão conhecidos no dia 14, com o melhor da categoria levando R$ 5 mil em prêmio.
Ao todo, são 20 finalistas, divididos nas categorias Escola Pública e Escola Privada. Todos os trabalhos serão divulgados na 64ª Feira do Livro de Porto Alegre, que ocorre de 1º a 18 novembro. Nesta edição, foram inscritos 355 trabalhos de diferentes regiões do Estado, avaliados por júri técnico.
O Prêmio RBS de Educação, promovido pela Fundação Maurício Sirotsky e Grupo RBS, pretende estimular práticas de mediação e incentivo à leitura em diferentes áreas do conhecimento, como literatura, matemática, artes e ciências.
📸 Anderson Huber/CMNH
Confira a matéria completa em
https://bit.ly/2qxxtWe
Confira o vídeo sobre o projeto em https://youtu.be/OciiH7EmHVg

Nenhum comentário:

Postar um comentário