domingo, 11 de novembro de 2018

SOU UM MONSTRO SIM, QUANDO O POVO ESTA SOFRENDO!



Adoram dizer que sou uma vereadora que grava vídeo por questões pessoais.
Meus amores, pessoalmente sou uma mulher feliz, realizada! Tenho uma família maravilhosa, filhas lindas e cheias de saúde, na vida profissional, nem preciso dizer a vocês o quanto amo fazer a BOA política, aquela para o povo! NADA É PESSOAL! 
Então, quando eu viro um MONSTRO, e defendo a população, apenas trabalhem e mudem a realidade da vida das pessoas! E se fosse um familiar teu? Aceitaria o discurso de enrolação e não de solução?
Entendam, o monstro da indignação jamais morrerá dentro dentro de mim, esse é o sentido de estar na política! 
Aos meus amigos do face, um ótimo domingo!
Aos mimizentos da politicagem, desejo mais consciência e menos umbiguismo, mas também um ótimo domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário