segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Bom diaaa! Já cedinho aqui na RS 239, esperando minha carona para uma reunião em Poa. Viro pro lado e olha o que eu encontrei Daniela Maciel e Luciano Pereira da Rosa, um pé de mamona!🤩 Só marcar nossa guerrinha de mamona, já tenho onde pegar munição ! 🤣🤣🤣 Saudades da infância, que a dor maior era levar uma mamona na perna!☺

Bom diaaa! Já cedinho aqui na RS 239, esperando minha carona para uma reunião em Poa. Viro pro lado e olha o que eu encontrei Daniela Maciel e Luciano Pereira da Rosa, um pé de mamona!🤩
Só marcar nossa guerrinha de mamona, já tenho onde pegar munição ! 🤣🤣🤣
Saudades da infância, que a dor maior era levar uma mamona na perna!https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1423709081111404&set=a.105479149601077&type=3&theater

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, planta, flor, óculos, atividades ao ar livre, natureza e close-up

Nenhum comentário:

Postar um comentário