terça-feira, 1 de abril de 2014

CPI da AES Sul

O que ocorreu nas reuniões da CPI até o momento:

21/02 - Realizada primeira reunião da CPI da AES Sul

Com a vereadora Patrícia Beck como relatora, na primeira reunião da CPI, os vereadores que participaram, ressaltaram a importância que a Comissão que investiga os serviços prestados pela consecionária AES Sul, terá para Novo Hamburgo.
Patrícia Beck, disse esperar que os cidadãos percebam, ao fim dos trabalhos, uma melhoria nos serviços prestados.


28/02 - CPI da AES Sul ouve depoimentos de prejudicados

Os vereadores ouviram nesta reunião, um representante do PROCON, dois comerciários e uma cidadã que teve o poste em frente à sua residência derrubado por outros postes de luz.
O presidente da CPI, vereador Luiz Fernando Farias , afirmou que os depoimentos mostraram a fragilidade dos serviços prestados pela concessionária.


07/03 - CPI da AES Sul define cronograma de fiscalização dos postes

Na reunião deste dia, os integrantes da CPI da AES Sul definiram o cronograma de fiscalização dos postes de energia elétrica da cidade. Além disso, segundo o presidente da comissão, Luiz Fernando Farias (PT), foram analisados os documentos que haviam sido enviados à Ouvidoria da Câmara e, ainda, deliberada a nomeação de um servidor para a realização de diligências. O vereador apontou que, para a próxima semana, serão convidados um representante da CDL de Novo Hamburgo e dois representantes da comunidade.

Fiscalização:
Na tarde da terça-feira, 11, Luiz Fernando Farias e Patrícia Beck verificaram as condições dos postes do bairro Ideal. Essa verificação, será realizada em todos os bairros da cidade e conta com o envolvimento de todos os integrantes da CPI. Estão sendo contabilizados os postes de todas as ruas, classificando cada um, pelo tipo de material utilizado e as condições de sua estrutura.


14/03 - CPI da AES Sul ouve presidente do Sindilojas e moradores do bairro São José

Nesta reunião os vereadores ouviram o depoimento do presidente do Sindilojas, Remi Scheffler, e dois moradores do bairro São José. O presidente da comissão, Luiz Fernando Farias (PT), apontou que as investigações estão revelando a fragilidade do serviço prestado pela concessionárioa em Novo Hamburgo.


28/03 - CPI da AES Sul realiza mais uma reunião de atividades

Em mais uma reunião da CPI da AES Sul – que investiga a qualidade dos serviços prestados pela concessionária em Novo Hamburgo após o temporal de 31 de janeiro, o engenheiro mecânico, Pedro Schwab, da Injetados Maguibeth, prestou depoimentos aos integrantes da comissão. Mais tarde, o grupo se reuniu para fazer um balanço das atividades já realizadas e dos resultados obtidos, além de planejar as novas ações.

A CPI da AES Sul quer ouvir você:

O cidadão também pode se manifestar. Acesse: http://portal.camaranh.rs.gov.br, e dê seu depoimento sobre os serviços prestados pela AES Sul em Novo Hamburgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário