terça-feira, 11 de agosto de 2015

NOTA DE ESCLARECIMENTO:

Quem me conhece sabe que não tolero mentiras e que tudo que faço é em prol da comunidade, por isso, não vejo problema algum em esclarecer alguns pontos sobre a matéria vinculada ao Jornal NH de hoje, 11/08, na coluna do João Carlos Ávila, algo que gerou-me muitas criticas, no qual sempre sou muito aberta, desde que sejam construtivas e que condizem com a VERDADE.
O jornalista, informou na coluna, que a Comissão de Saúde, no qual sou presidente, estava ausente na Audiência Pública que tratou do corte nos repasses do Sistema único de saúde e que até ontem à tarde (10/08), não haviam justificado a ausência... Sendo que, na própria matéria no site oficial da Câmara (http://portal.camaranh.rs.gov.br/…/camara-debate-corte-est…/) publicada no dia 07/08, informava que eu, assim como outros dois vereadores HAVIAMOS JUSTIFICADO ausência.

Segue então, cópia do ofício que encaminhei justificando minha ausência, que estava na ata da audiência e foi lido durante a mesma, assim como meu atestado médico, pois o motivo de eu não estar presente foi por estar tratando de um problema de saúde!
Outra informação publicada pelo mesmo jornalista, foi a nomeação feita pelo Presidente Vilmar Emilio Heming, dos três parlamentares que participaram da sessão, como representantes da comissão de saúde, onde Ávila indaga: "RESTA SABER AGORA, COMO OS TITULARES VÃO REAGIR AO ATO DO PRESIDENTE.". Eu mesma respondo... Reagirei de forma tranquila e natural, já que o presidente não fez nada além do que é estabelicido pelo próprio Regimento Interno.
Mesmo estando afastada por atestado médico, acompanhei através de minha assessoria tudo o que foi tratado em audiência para que ações sejam adotadas.
Com tudo esclarecido, me resta somente questionar a intenção desta matéria... Pois se era pra me deixar irritada, informo que não conseguiram, pois quando temos a verdade ao nosso favor, não há nada a temer!
Agradeço a atenção de todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário