terça-feira, 18 de outubro de 2016

A "herança de problemas que serão deixados

Na sessão de ontem, segunda-feira, 18, a vereadora Patricia Beck utilizou a tribuna para relatar o  seu temor sobre a situação em que a Prefeita Fátima Daudt irá encontrar a Prefeitura. "Eu espero que, agora, com a escalação da equipe de transição, haja um grande respeito com a população de Novo Hamburgo em primeiro lugar, porque foi o povo que decidiu quem vai estar no Executivo nos próximos 4 anos. O povo é o patrão e deve ser SEMPRE tratado com respeito", ponderou a parlamentar.  
Um exemplo da falta de respeito com a população, foi o que falou a hamburguense Marisa Isabel Gröff, que usou a tribuna popular ontem para relatar o agravamento do problema que enfrenta com um conserto não realizado em uma rede pública de esgoto que passa no terreno de sua residência. No local, há uma grande cratera por onde passa um esgoto a céu aberto. Ela sofre desde 2014 com o problema, com as chuvas ocorridas durante a madrugada e manhã de hoje, a situação piorou e parte do terreno cedeu, aumentando o tamanho do buraco. "O que antes afetava somente a dona Marisa, hoje preocupa as pessoas que vivem no entorno da sua casa, sendo que alguns vão ser obrigados a sair do local. Pensamos Novo Hamburgo para o futuro, claro, mas infelizmente houve um grande atraso nesses quatro anos e vamos ter que recomeçar do básico", relatou Patricia. 


Ontem, devido a chuva que gerou alagamentos, o gabinete da vereadora recebeu diversas ligações de pessoas que moram no entorno do Arroio Luiz Rau e tiveram suas residências tomadas pela água. "Há muito tempo pedimos a limpeza do arroio e nada acontece. Quando falamos em obras para evitar alagamentos nada é feito na cidade. Quando se fala de dinheiro que vem do Governo Federal para concluir as obras, nada acontece. É uma pena que a UPA do Centro e tantas outras obras vão ficar para o próximo governo, pois tiveram quatro anos e só se viu andamento no período de campanha", concluiu a vereadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário