sexta-feira, 28 de outubro de 2016

A omissão do Executivo foi parar no Ministério Público


 Na tarde desta quinta-feira, 27, a vereadora Patricia Beck entregou um documento ao 1º Promotor da Justiça Cível de Novo Hamburgo, solicitando que o Ministério Público verifique a situação do famoso barranco situado em frente a Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo, na rua Sapiranga. Grande parte da população de Novo Hamburgo reclama da situação há muito tempo e nada é feito.
O barranco desabou em julho de 2015, e desde então, Patricia fez pedidos de providências e reiterações solicitando o conserto do local de acordo com as inúmeras solicitações da população, tendo em vista o enorme perigo e transtorno causado pela irresponsabilidade do Executivo.
Diante da omissão do secretário de obras e do Sr. Prefeito, que repararam o problema contendo a terra com lonas por todo esse período, o barranco voltou a desmoronar devido as fortes chuvas de outubro. Mais uma vez a rua foi interditada e mais uma vez o povo foi prejudicado pela abandono e descaso do Executivo.
"Em janeiro já havia alertado da necessidade de reestruturação do barranco para evitar acidentes ou transtornos à população, em abril recebi uma resposta através de um ofício dizendo que a a solicitação seria atendida conforme possibilidades técnicas e operacionais, mas até agora nada foi feito. Quem sabe agora, após acionarmos o Ministério Público, o Senhor Prefeito Municipal solucione um dos tantos problemas que ele criou", concluiu a parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário