quarta-feira, 13 de junho de 2018

Acabou de entrar um Projeto de Lei, em regime de urgência

Acabou de entrar um Projeto de Lei, em regime de urgência, que visa abrir crédito adicional especial na Lei Orçamentária no valor de R$ 1.609.551,85.
Votei NÃO, porque são mais de UM MILHÃO E SEISCENTOS MIL REAIS, com rubrica da secretaria de Desenvolvimento Social, que não estão especificados no orçamento aprovado para 2018.
É muito dinheiro e pouquíssima transparência! Não brinco com o dinheiro do povo!
Votei NÃO hoje,
e se na sessão de segunda-feira um representante do governo nos explicar exatamente do que se trata, como será aplicado, quais as consequências para os programas em andamento, por que não existe especificação das ações no orçamento em relação a todo esse dinheiro, se tudo isso for esclarecido posso votar SIM na segunda votação.
Mas, sem saber do que se trata essa abertura de crédito, o que será feito com esse dinheiro e quais as consequências aos programas sociais em andamento, JAMAIS terão meu voto a este ou a qualquer outro projeto, principalmente envolvendo dinheiro público. Estou vereadora para representar os interesses da população e fiscalizar como o dinheiro público é aplicado, e trato questões como esta com muita responsabilidade. Por isso, senhora prefeita, TRANSPARÊNCIA! É sua obrigação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário