quinta-feira, 25 de abril de 2019

A CRIAÇÃO DO INSTITUTO NÃO ERA A ÚNICA ALTERNATIVA Pensei muito o que faria, no dia de ontem, na hora da minha fala na Tribuna. Pensei se expressaria o sofrimento de uma família que perde o ente querido por negligência do sistema, se expressaria o sentimento de frustração dos funcionários que, por vezes, não tem o básico para garantir a saúde do cidadão... Mas decidi, mais uma vez, tentar convencer meus colegas pela forma jurídica. Fiz até, de uma forma simples, usando como exemplo uma maçã e uma banana. Provei, com documentos que, mais uma vez, a prefeita mente para o povo. A criação do Instituto não era a única alternativa, mas foi a sua escolha. Uma escolha como tantas outras que avisamos que daria problema e que, por vaidade, e acredito por teimosia também, ela sustentou. Infelizmente, hoje, você, cidadão hamburguense paga essa conta. Continuo a disposição da senhora prefeita. Pois, se ela quiser saber, legalmente, o que fez com a criação do Instituto posso lhe explicar. Ah! O outro governo que criou a inconstitucionalidade, criou com o mesmo jurídico que hoje a senhora defende que fez certo. Aguardemos!

A CRIAÇÃO DO INSTITUTO NÃO ERA A ÚNICA ALTERNATIVA
Pensei muito o que faria, no dia de ontem, na hora da minha fala na Tribuna. Pensei se expressaria o sofrimento de uma família que perde o ente querido por negligência do sistema, se expressaria o sentimento de frustração dos funcionários que, por vezes, não tem o básico para garantir a saúde do cidadão... Mas decidi, mais uma vez, tentar convencer meus colegas pela forma jurídica. Fiz até, de uma forma simples, usando como exemplo uma maçã e uma banana. Provei, com documentos que, mais uma vez, a prefeita mente para o povo. A criação do Instituto não era a única alternativa, mas foi a sua escolha. Uma escolha como tantas outras que avisamos que daria problema e que, por vaidade, e acredito por teimosia também, ela sustentou. Infelizmente, hoje, você, cidadão hamburguense paga essa conta.
Continuo a disposição da senhora prefeita. Pois, se ela quiser saber, legalmente, o que fez com a criação do Instituto posso lhe explicar. Ah! O outro governo que criou a inconstitucionalidade, criou com o mesmo jurídico que hoje a senhora defende que fez certo. Aguardemos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário