quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Alagamentos em Novo Hamburgo são debatidos em sessão plenária do dia 26.02

Patricia Beck afirma:"A CASA LEGISLATIVA É A CASA DO POVO!"

Nesta quarta-feira, 26, alguns moradores de Novo Hamburgo, que estão sofrendo com as cheias nos bairros, compareceram na sessão ordinária. Com o uso da palavra, as moradoras do bairro São Jorge, representando os demais, expuseram sua indignação na tribuna e solicitaram a ajuda dos vereadores para que sejam tomadas providências em relação ao problema dos alagamentos que Novo Hamburgo vem sofrendo.


Com a palavra, a vereadora Patrícia Beck expressou: "Fui eleita vereadora para defender o povo. Eu fui até onde eu pude, por isso que eu trouxe o povo para dentro desta casa legislativa."
"Estou fazendo o meu melhor, e continuarei fazendo até o último dia."

Na mesma sessão, foi a tribuna o Secretário de obras de Novo Hamburgo Ênio Brizola, que respondeu as perguntas dos vereadores sobre os pontos críticos da cidade.

A vereadora Patrícia Beck, por sua vez, pediu ao secretário que contatasse seu diretorado, para verificar o que falta para liberarem a verba, e que esta venha o quanto antes, para que seja contratada a Draga Anfíbia que fará a limpeza dos arroios, equipamento esse, que foi solicitado pela vereadora no ano de 2013. Também solicitou que lhe informem um prazo para a liberação, para que possa repassar aos moradores.





Um comentário:

  1. Acho que o Sr: Secretário de Obras deixou muito a desejar nas respostas q deu. Ele falou, falou e na verdade não disse nada com nada!!

    ResponderExcluir