quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Cheirando Mal



Na tarde desta quinta-feira (25/02), a vereadora Patrícia esteve no Ministério Público, acompanhando a senhora Lúcia Inês Kunzler, para uma audiência com o promotor Sando de Souza Ferreira, a fim de solucionar um problema envolvendo um terreno ao lado de sua residência, e que também pertence à ela, na Rua Amantino Antônio Peteffi, bairro São Jorge.

Há anos, dona Lúcia e os demais moradores vêm sofrendo com o mau cheiro de um córrego que passa no terreno, já que a Prefeitura o utilizou como esgoto. A comunidade se uniu e comprou, com recursos próprios, os canos necessários para a realização obra de canalização do local, em 2002. Porém, a Prefeitura afirmou que aqueles não eram os canos adequados para o serviço em questão.
Após inúmeros protocolos, inúmeros pedidos negados e quase 15 anos sendo cobrada pelos vizinhos, Lúcia procurou ajuda junto à vereadora Patrícia Beck.


Na reunião com o promotor Sandro Ferreira, providências foram solicitadas. Após tomar conhecimento da situação, Ferreira acatou a denúncia e ratificou que pedirá explicações à Prefeitura. O promotor disse que vê grande possibilidade do problema ser resolvido via Ministério Público, tendo em vista que um caso parecido já foi tratado por ele e logo resolvido, apesar de não ser comum a canalização de arroios na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário