sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Gestante

E mais uma vez, uma gestante vai e vem do hospital, um médico diz uma coisa: você deve vir para acompanharmos, outra diz: você não precisa vir toda hora!
Esse é o belo parto humanizado, onde uma gestante com gestação de risco, está em pânico! Estou desde ontem em contato com a direção, que parece estar bem intencionada em resolver, mas parece que tem gente que ficava bravinho se o povo busca seus direitos indo na ouvidoria, direção, ou buscando a vereadora Patricia!
Tenho o nome de todos os profissionais, se acontecer alguma coisa com essa mãe, ou bebê, eu mesma vou a delegacia registrar o BO!
SE TÃO ACHANDO RUIM EU ESTAR EM CIMA DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO, VOU AVISANDO QUE POSSO ESTAR EM CIMA, PRESENTE 24HS!E NÃO VAI ADIANTAR ME OLHAR DE CARA FEIA, E NÃO OUSE DESCONTAR NO POVO, VALE LEMBRAR QUE O POVO É O CHEFE E PAGA CADA CENTAVO DE SALÁRIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário