quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Bom dia! Criar fakes para tentar me chamar de desequilibrada, barraqueira, tentar levar a população a imagem de que eu não presto para ser política, só mostra uma coisa, falta de trabalho! A cidade está cheia de problemas, não querem que eu fiscalize os erros, problemas, as falcatruas? É simples, trabalhem corretamente!

Bom dia!
Criar fakes para tentar me chamar de desequilibrada, barraqueira, tentar levar a população a imagem de que eu não presto para ser política, só mostra uma coisa, falta de trabalho! A cidade está cheia de problemas, não querem que eu fiscalize os erros, problemas, as falcatruas? É simples, trabalhem corretamente!

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1351574648324848&set=a.217926981689626&type=3&theater

A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos e texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário