sexta-feira, 23 de agosto de 2019

O dia de ontem foi muito especial! Quero agradecer a todos pela confiança e apoio que venho recebendo desde que o PPS decidiu por me expulsar devido a decisão que segui do Diretório Municipal, pensando no melhor para a nossa cidade, de apoiar a candidatura à deputado estadual do Issur Koch. Desde então, venho recebendo diversos convites de filiação, entre eles, alguns convites muito especiais, como do Ivan Carlos, Presidente municipal do PP, do meu querido amigo e hoje deputado estadual Issur Koch, assim como do Presidente estadual do PP, Celso Bernardi, que me levaram a tomar uma decisão. E por fim, quero agradecer o carinho de um membro do PP que me presenteou com uma medalhinha de Santo Antônio, por saber que eu e meu marido estávamos no Encontro de Casais com Cristo (ECC), no último final de semana, na Paróquia que participamos. E vamos lá, pois o trabalho continua! Um grande abraço a todos!

O dia de ontem foi muito especial!
Quero agradecer a todos pela confiança e apoio que venho recebendo desde que o PPS decidiu por me expulsar devido a decisão que segui do Diretório Municipal, pensando no melhor para a nossa cidade, de apoiar a candidatura à deputado estadual do Issur Koch.
Desde então, venho recebendo diversos convites de filiação, entre eles, alguns convites muito especiais, como do Ivan Carlos, Presidente municipal do PP, do meu querido amigo e hoje deputado estadual Issur Koch, assim como do Presidente estadual do PP, Celso Bernardi, que me levaram a tomar uma decisão.
E por fim, quero agradecer o carinho de um membro do PP que me presenteou com uma medalhinha de Santo Antônio, por saber que eu e meu marido estávamos no Encontro de Casais com Cristo (ECC), no último final de semana, na Paróquia que participamos.
E vamos lá, pois o trabalho continua!
Um grande abraço a todos!


A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé

Nenhum comentário:

Postar um comentário