terça-feira, 13 de agosto de 2019

Esta é mais uma prestação de contas do nosso trabalho. São muitos os problemas relatados pela população e que fui fiscalizar, cobrar ações da prefeitura, indicando, inclusive, algumas soluções. Além de levar denúncia também ao MP. O meu trabalho seguirei fazendo, pois fui eleita para representar o povo e NÃO governos ou partidos políticos!

Esta é mais uma prestação de contas do nosso trabalho. São muitos os problemas relatados pela população e que fui fiscalizar, cobrar ações da prefeitura, indicando, inclusive, algumas soluções. Além de levar denúncia também ao MP.
O meu trabalho seguirei fazendo, pois fui eleita para representar o povo e NÃO governos ou partidos políticos!

https://www.facebook.com/VerPatriciaBeck/videos/639555289904067/UzpfSTEwMDAwNDE2OTc2NjAyMTozMDYwNjExMjk0OTk0MTQ6NzU6MTU0NjMyOTYwMDoxNTc3ODY1NTk5Oi0zNjM2NTQzNDEyOTM1MzY2NDc/

Nenhum comentário:

Postar um comentário