quinta-feira, 20 de março de 2014

Vereadora Patrícia não aceita justificativa de AES Sul por não comparecer em Audiência Publica

Na noite desta Quarta-feira, 19, ocorreu mais uma Audiência Publica da CPI que investiga a consessionária AES Sul, no Plenário da câmara de vereadores.

Além dos vereadores,estavam presentes o Presidente do Sindicato de Gastronomia e Hotelaria (Sindgastrô), César da Silva; a vice-presidente de infraestrutura da Associação Comercial e Industrial de Novo Hamburgo (ACI), Gladis Ester Killing; o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo (CDL), Remi Carasai; o secretário municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos, Ênio Brizola; o representante do Sindicato do Comércio Varejista de Novo Hamburgo (Sindilojas), Remi Scheffler; o conselheiro da Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados (Agergs), Luciano Schumacher; e o gerente de Manutenção de Campo da Operadora Tim, Engenheiro Luciano Bampi.

A empresa AES Sul, mesmo sendo chamada para prestar esclarecimentos, não enviou nenhum representante e justificou: “Seria redundante participarmos das duas discussões. Estamos focados nas atividades da CPI”.

A vereadora Patrícia Beck, não aceitou as justificativas da consessionária, ressaltando: "Saio daqui hoje, inconformada com a justificativa da AES Sul";
"A empresa não respeitou os vereadores, e principalmente os cidadãos de Novo Hamburgo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário