sexta-feira, 12 de julho de 2019

Bom dia! Hoje vamos começar o dia explicando a nossa população alguns motivos que fazem politiqueiros tentarem me rotular como barraqueira, brigona! - não sou corrupta; - não aceitei emprego pro meu marido em outra prefeitura; - não aceito troca de cargo por voto na Câmara; -conheço o orçamento (finanças) do Município e não conseguem me enrolar; -conheço bem os diretos dos cidadãos e não aceito que enrolem eles; -se tiver que tomar lado, é o do povo; - me imponho, pois ainda vivemos uma política machista, se deixar pisam com força; - estudo todas as leis, busco exemplos jurídicos; - busco informações em outros órgãos como Tribunal de Contas, Tribunal de Justiça, o que me garante segurança no debate em determinados assuntos; - não tenho vergonha de dizer que não sei e buscar aprender (e quando aprendo, cobro quem possa ter tentado me enrolar); - não aceito politicagem com assuntos graves da cidade; - quando faço uma denúncia, coloco a cara a tapa e dou nome aos bois; - assumo tudo que faço, e -FALO O QUE MUITOS POLÍTICOS ODEIAM OUVIR!

Bom dia!

Hoje vamos começar o dia explicando a nossa população alguns motivos que fazem politiqueiros tentarem me rotular como barraqueira, brigona!

- não sou corrupta;
- não aceitei emprego pro meu marido em outra prefeitura;
- não aceito troca de cargo por voto na Câmara;
-conheço o orçamento (finanças) do Município e não conseguem me enrolar;
-conheço bem os diretos dos cidadãos e não aceito que enrolem eles;
-se tiver que tomar lado, é o do povo;
- me imponho, pois ainda vivemos uma política machista, se deixar pisam com força;
- estudo todas as leis, busco exemplos jurídicos;
- busco informações em outros órgãos como Tribunal de Contas, Tribunal de Justiça, o que me garante segurança no debate em determinados assuntos;
- não tenho vergonha de dizer que não sei e buscar aprender (e quando aprendo, cobro quem possa ter tentado me enrolar);
- não aceito politicagem com assuntos graves da cidade;
- quando faço uma denúncia, coloco a cara a tapa e dou nome aos bois;
- assumo tudo que faço, e
-FALO O QUE MUITOS POLÍTICOS ODEIAM OUVIR!
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1331044857044494&set=a.105479149601077&type=3&theater

A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário