segunda-feira, 1 de julho de 2019

Novamente preocupada com a saúde, mas estou fazendo a minha parte... Amigos, encaminhei uma Moção de Apelo, para que Novo Hamburgo, através da Prefeita Municipal, demonstre interesse em aderir ao Programa Saúde na Hora, do Ministério da Saúde, Governo Federal. Como funciona? Os Municípios que enviaram manifestações de interesse e entregaram sua proposta, ESTENDENDO SEU HORÁRIO DE ATENDIMENTO, RECEBERÃO INCENTIVO FINANCEIRO para bancar os custos e colocar em prática o projeto. Ainda há tempo para NH! A adesão é voluntária, ou seja, o gestor municipal deve apresentar proposta de interesse. A medida do Governo Federal busca aumentar o acesso aos serviços de Atenção Primária à Saúde, tornando-os mais convenientes às necessidades da população. Como estamos vivendo a maior crise que já enfrentamos na saúde, e por perceber que Novo Hamburgo não demonstrou interesse em participar desse programa, fiz o apelo para que a Prefeita inclua a nossa cidade como interessada em participar, visto que até agora, poucos Municípios pediram sua inclusão. Espero que a nossa cidade ainda consiga fazer parte desse projeto que oportunizará mais recursos para a Saúde Básica, pois a nossa gente precisa! Segue cópia do documento abaixo.

Novamente preocupada com a saúde, mas estou fazendo a minha parte...
Amigos, encaminhei uma Moção de Apelo, para que Novo Hamburgo, através da Prefeita Municipal, demonstre interesse em aderir ao Programa Saúde na Hora, do Ministério da Saúde, Governo Federal.
Como funciona? Os Municípios que enviaram manifestações de interesse e entregaram sua proposta, ESTENDENDO SEU HORÁRIO DE ATENDIMENTO, RECEBERÃO INCENTIVO FINANCEIRO para bancar os custos e colocar em prática o projeto. Ainda há tempo para NH!
A adesão é voluntária, ou seja, o gestor municipal deve apresentar proposta de interesse.
A medida do Governo Federal busca aumentar o acesso aos serviços de Atenção Primária à Saúde, tornando-os mais convenientes às necessidades da população.
Como estamos vivendo a maior crise que já enfrentamos na saúde, e por perceber que Novo Hamburgo não demonstrou interesse em participar desse programa, fiz o apelo para que a Prefeita inclua a nossa cidade como interessada em participar, visto que até agora, poucos Municípios pediram sua inclusão.
Espero que a nossa cidade ainda consiga fazer parte desse projeto que oportunizará mais recursos para a Saúde Básica, pois a nossa gente precisa!
Segue cópia do documento abaixo.

A imagem pode conter: texto
A imagem pode conter: texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário