sexta-feira, 5 de julho de 2019

Bom dia! Meu lema é sempre seguir em frente, agradecer todos os dias a Deus pela vida, pela saúde e a força para lutar, SEMPRE! Quero agradecer aos amigos, as pessoas que estão se manifestando e declarando apoio a mim nesse momento tão obscuro, onde honrar meus compromissos com a nossa gente é motivo de expulsão! Obrigada a cada um de vocês pela confiança, força e carinho!

Bom dia!
Meu lema é sempre seguir em frente, agradecer todos os dias a Deus pela vida, pela saúde e a força para lutar, SEMPRE!
Quero agradecer aos amigos, as pessoas que estão se manifestando e declarando apoio a mim nesse momento tão obscuro, onde honrar meus compromissos com a nossa gente é motivo de expulsão!
Obrigada a cada um de vocês pela confiança, força e carinho!


A imagem pode conter: céu, texto e natureza

Nenhum comentário:

Postar um comentário