sexta-feira, 12 de julho de 2019

Um pouquinho do nosso trabalho... Digo um pouquinho, pois foram muitos problemas relatados pela população os quais me envolvi fiscalizando, cobrando ações da prefeitura, indicando soluções e denunciando ao MP. Por isso, não adianta me rotular de barraqueira, porque apelidos não me atingem! Continuarei fazendo com que a voz da nossa gente seja ouvida sim, pois fui eleita para representar o povo e NÃO governos ou partidos políticos!

Um pouquinho do nosso trabalho...
Digo um pouquinho, pois foram muitos problemas relatados pela população os quais me envolvi fiscalizando, cobrando ações da prefeitura, indicando soluções e denunciando ao MP.
Por isso, não adianta me rotular de barraqueira, porque apelidos não me atingem! Continuarei fazendo com que a voz da nossa gente seja ouvida sim, pois fui eleita para representar o povo e NÃO governos ou partidos políticos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário