domingo, 21 de julho de 2019

Bom diaaaaaaaa!😘 Calma gente, não estou fazendo 80! Estou na metade do caminho! Hoje chego na casa dos 40!!🎂🎈 Eu, ficando velha? Nem pensar! Estou é ganhando experiência! A vida é bela demais, e a cada ano devemos agradecer a Deus pela oportunidade de mais 1 ano junto das pessoas que amamos, das alegrias, de fazer aquilo que nos realiza, do aprendizado com algum erro ou pedra no caminho. Agradecer sempre, amar sempre, encontrar a felicidade sempre! Rumo aos oitenta...falta só 40!🤣🤣

Bom diaaaaaaaa!😘
Calma gente, não estou fazendo 80!
Estou na metade do caminho!
Hoje chego na casa dos 40!!🎂🎈
Eu, ficando velha? Nem pensar! Estou é ganhando experiência!
A vida é bela demais, e a cada ano devemos agradecer a Deus pela oportunidade de mais 1 ano junto das pessoas que amamos, das alegrias, de fazer aquilo que nos realiza, do aprendizado com algum erro ou pedra no caminho. Agradecer sempre, amar sempre, encontrar a felicidade sempre! Rumo aos oitenta...falta só 40!🤣🤣

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário